sexta-feira, 30 de março de 2012

hacks

Agora eu vou mostrar links de racks de aqw e todas suas funções.
Dark Mystic:é um hack de bot ,de abrir shops,abrir quest,mudar seu nome entre outros quando baixarem vcs vão ver, pra quem conhece e fácil mexer com ele.
Agora os xml,pra quem não sabe no dark mystic xml são bots de passar o que vc quiser, nem tanto mais e isso,primeiro vcs baixam o xml abre o dark mystic qualquer versão clique em bot manager e escolhe o arquivo que vc baixou e depois click em enable bot e então ele vai começar a fazer tudo,exemplo:matar bichos sozinhos e completar quest sozinho.A gente esqueci pra vcs acharem o bot manager apertem a seta esquerda do teclado a direita e para colocar arquivos spt mas eu não recomendo vcs usarem pois bani a conta ja bani duas contas minhas!
Xmls,liks dos downloads:Pra quem e upgrade o xml de ganhar a Blood Ancient classe:http://www.mediafire.com/?x2wnwnwr5aswsfp
Arcangrove:Uma dica esse xml e pra quem tem classe mage mas pra usar todas quando abrir o bot vai ter trez fileiras mostrando escritas apage a ultima inteira:http://www.mediafire.com/?b6s75pu8okv9lv3
Até agora são esses depois eu passo mais hacks e xml.
Gente depois eu vou mostrar alguns spts que não bani certeza absoluta pq eu uso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário